segunda-feira, 28 de junho de 2010

Deus é maior motivação



As vezes fico pensando em motivação, qual é a motivação do meu coração? Hoje tenho a certeza de que a motivação da minha vida é JESUS.

Sempre que desejo algo, primeiro, tenho que desejar JESUS, e se isso não é o que ocorre então estou errando e assim Deus me segura por mais tempo para que eu esteja totalmente preparada por Ele.

A verdade é que, é difícil aguardar o tempo em que Deus estará me tratando para me colocar no meu devido lugar, (ou como eu cristãos dizemos MINISTÈRIO).

O que sei é que todos têm um MINISTÈRIO, mas nem todos têm a certeza deste.

Alguns sonham serem MINISTROS de louvor, outros de dança, outros de serem líderes de jovens, outros diáconos, outros Pastores, e infelizmente alguns que ainda não foram aprovados por Deus não entendem isso. Eu já me encaixei um dia neste perfil.

Estou falando justamente por que é assim na minha vida. Mas também tenho aprendido que se eu quero meu ministério para ser completa e feliz e usada, primeiro eu tenho que desejar mais Jesus, e ai sim serei aprovada. Graças a Deus que não corro atrás de públicos e também de cargos hoje meu ministério é louvar a Deus em qualquer circunstância e não só quando com um microfone, em casa ou quando está tudo bem descobri que louvar em qualquer situação, é não murmurar, mesmo que eu descorde de todos, a palavra de um amigo pra minha vida foi;

-Não importa se as pessoas acreditam em mim, e não importa se os meus olhos não podem ver, Deus me disse, onde eu estaria e o que faria e quem sou eu pra duvidar?

E você quem é para duvidar, do que Deus tem pra sua vida?

Mas cuidado por que o mais importante não é o ministério que você tem e sim o vazo que você é.


Um comentário:

  1. Hoje estou passando por uma prova muito grande...e a procura de palavras de conforto vim parar neste site...e a parabenizo por palavras de sabedoria e de conforto tudo que estou precisando nesta noite!!!

    ResponderExcluir

deixe um comentário ou um pedido de oração.