quinta-feira, 13 de outubro de 2011

As palavras sussurram mas as atitudes gritam







Olá...

Passamos pelos dia das crianças e sempre todos ficam muito semicivilizados com os versículos e as mensagens que falam de crianças, de que temos que ser como criança para entrar no reino dos céus...
Mas não foi isso que mais me chamou a atenção e sim o fato de que as atitudes de nossas vidas, devem ser como as de uma criança!
Nenhuma criança de coração puro, sem maldade, sem falsidade, tem uma atido controversa com o que ela realmente pensa.
Os adultos não são assim, nós julgamos, o tempo todo se não por palavras por sentimentos, se não por sentimentos por atitudes.
Palavras sussurram atitudes gritam, não cabe a nós o papel de julgar, nem de questionar certas coisas principalmente se são fatos que não fazem parte da nossa vida.
Ontem aprendi um coisa muito importante, Não Falar NADA, Não sentir NADA, e não guardar NADA!
Certas situações Deus permite que vivamos para que sejamos aprovadas por ele (ou aprovados), e o Diabo se aproveita dessa situação para nos fazer impulsivamente reagir da maneira errada...
Serei mais clara, ainda que a razão te pertença, caso você fale o que é certo, ou realize oque certo, se falar na hora errada, perde a razão!
Não estou falando que você não pode pensar diferente, mas se o desejo do seu coração não é se tornar politico, ou hipócrita deve pedir ao Espirito Santo as palavras certas, para que o que saia da sua boca, ou do seu coração em atitudes não cause impulso em quem for receber, ou observar você.

Quando dizemos:
- É bom ver você!
A pessoa se sente contente, pois você sentiu a falta dela.Mas na esquina ela já terá esquecido.
Quando fazemos:
- É bom te ver!
E em seguida damos um abraço sabe, ela se lembrará e ainda comentara que encontrou você te abraçou, e dirá vamos marcar de sair junto para um café...
Percebe a diferença?
Agora vamos mais fundo...
Se alguém que esta decepcionado diz algo e a sua atitude é comprar aquilo e ainda rejeitar a pessoa que errou isso diante de Deus é como julgamento, vc se colocou na condição de melhor que aquele irmão pois você não peca...
As pessoas querem ser amadas uma pelas outras não só em palavras mas em atitudes! Eu posso sair falando do amor de Deus, e posso até ajudar em um momentos mas não é o suficiente.
Jesus quando chamou os discípulos, eles tiveram que tomar uma decisão imediata, teve aquele que disse; espera eu enterrar meus pais, mas Jesus ansiava pela atitude, ME SIGA.....
A palavra diz:
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. MT 15.18

e hoje eu entendo isso, e também uma estratégia as minhas atitudes falam oque tem minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.