quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maravilhoso dia!!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!1
Hoje acordei muito feliz, pois ontem Deus usou tremendamente um irmão pra falar comigo através da palavra que ele levou ao culto...
Gloria a Deus, todas as noites eu e meu esposo oramos a Deus, agradescendo a oportunidade de mais um dia de bençaos que Ele nos deu!!!
Mas, o que me chamou a atenção foi, o jeito dele (o pregador) dizer que o Espirito Santo é uma pessoa"!!!!
Eu concordo e ontem quando ele disse pra abrir as boca que sairam palavras proféticas me lembrei de quatro meses atras quuando eu disse que devemos ser boca de Deus.... E eu literalmente havia perdido isso a um mês havia esfriado , mas ontem existio um homem que foi boca de Deus na minha vida...Gloria a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.