terça-feira, 15 de junho de 2010

Bom dia Brasil....

Hoje o Brasil vai parar para assistir ao jogo, contra Coréia do Norte.


Essa época de copa mundial faz muito bem a todos, pois, é o tempo de maior união social no nosso país, as pessoas não, torcem por times diferentes como Palmeiras ou Vasco enfim todos se tornam brasileiros.
Olhando essa situação, e ouvindo o som de muitas cornetas e engenhoca que fazem barulho anunciando o inicio do jogo, como filha de Deus eu penso como será o dia em que nós soubermos que a trombeta esta tocando?
Deus espera união no nosso meio assim como os ‘’brasileiros se unem para torcem por um simples time’’, Deus nos quer usar para que nós juntemos todas as almas que ele deseja que todos esperem pela sua gloriosa, fantástica e inesquecível chegada...

Que hoje nos possamos dar um abraço especial em um irmão mesmo que ele ainda não conheça Jesus, Deus já o vê como filho, então que esse abraço seja uma torcida para que nós todos nos vejamos na glória. EU QUE VER VOCÊ na eternidade.


E os levitas, Jesuá, Cadmiel, Bani, Hasabnéias, Serebias, Hodias, Sebanias e Petaías, disseram: Levantai-vos, bendizei ao SENHOR vosso Deus de eternidade em eternidade; e bendigam o teu glorioso nome, que está exaltado sobre toda a bênção e louvor.
Neemias
9:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.