quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amizade

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18.24


O que vem pra tentar ferir o valente de Deus....

Hoje estava meio triste com algumas coisas, mas a hora que vimos, digo isso por que o Espírito Santo esta comigo, vimos às palavras da Joice por e-mail, meu coração se encheu de alegria Louvo a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no meu caminho, mulheres de Deus amigas verdadeiras, e líderes maravilhosos, pessoas que são usadas para me instruir e me ensinar de Deus, e o principal como obedecer a Deus!!!



A todos os meus irmãos, obrigado, aos meus líderes uma eterna admiração minha aos companheiros de ministério minha dedicação... a Deus toda adoração pela vida de vocês que são pessoas tão especiais para mim.

Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, emprestam-me três pães, Lucas 11:5

casal de amigos... Bia e Prego...Deus os abençoe.



mas tem muito mais como a Joice, o Renatão, Jaque, Re, Katrine, Talita,Jane,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.