segunda-feira, 19 de julho de 2010

como sou e como estou...

As pessoas me jugam como uma pessoa brava, nervosa, mas na verdade não me conhecem, não sabem que é so uma maneira ''errada'' que encontrei de me defender de pessoas, que me fariam sofrer mais.
A meneira como me comporto em situações extremas não deveria ser meu rótulo!
Hoje estou postando e pedindo que meus irmãos que aconpanham meu blog, orem por mim, pelo meu casamento, hoje ainda estou morando na casa da minha sogra, mas não por que eu queira, mas sim por um erro que até hoje não consegui e pra não sofrer decidi ignorar!
A verdade é que o Espirito Santo nos aviza a respeito de atitudes que normelmete não seria normal,e eu não dei ouvidos a tempo agora estamos vivendo algo muito dificil que em nome de jesus acabra essa semana!
O que quero dizer, é da mesma forma que Deus me mostrou que não devo olhar as pessoas e ver somente seus erros me decepcionei pois as pessoas não agem assim comigo!
Hoje trabalhei o dia enteiro e so parei agora pra postar esse texto é como se ele fosse um grito, no meio do meu silêncio, ainda que vc não entaenda o que está lendo me ajude em oração, e para meus irmão que ja oram por mim obrigada!
Sei que estou vivendo, mas sei que Deus tem o melhor pra mim.

2 comentários:

  1. Oi Jaqueline,

    Ja tinha acompanhado seu blog e li sobre seu testemunho. E hj lendo seu post lembrei-me de um versículo que até comentei no meu blos esses dias... "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança." (Lamentações 3:21). Mesmo q as dificuldades e as lutas sejam grandes, tente lembrar sempre daquilo q Deus já fez por vc. Se Ele ja fez tantas maravilhas na sua vida, pq não faria mais? Deus foí, é e sempre será contigo!

    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus... e o temor ao Senhor é princípio da sabedoria... Deus te abençoe! Lembrarei de vc em minhas orações!

    ResponderExcluir

deixe um comentário ou um pedido de oração.