sábado, 10 de julho de 2010

o nossa aparência e as nossas atitudes...

Abomináveis são para o SENHOR os pensamentos do mau, mas as palavras dos puros são aprazíveis.
Provérbios 15:26

Heje acordei inspirada por Deus, e logo que levantei Deus colocou algo no meu coração, e   Deus disse ao  que se estou de braços dados com o Espirito de Deus, então é o correto que eu fique triste com algo que vi ou ouvi que não agradou a Deus.
Ontem fui ao um culto onde bandas se apresentaram bandas cheias do Espirito de  Deus, pessoas que Deus levantou por que  tem um coração humilde. Mas houve alguem ontem que é um ''irmão'',mas usou de atitudes e mais que isso usou de Palvras de baixo calão, mas o impressionante é, Eu sempre soube que essa pessoa fala assim mas nunca me imcomodei, a não ser ontem por que?
Deus respondeu a mim que algo no meu corção que Ele esta trabalhando e isso um dia eu falarei, provalvente na minha próxima pregação.
O ponto que quero chamar a atenção aqui não é para a pessoa que falou e sim pra mim que comecei a me intristecer, com isso, comecei a me incomodar con isso, mas como ja ouvi em uma pregção Deus nos da esse encomodo para que nos encomodemos a essas pessoas, pois, é melhor encomoda-las do que vê-las indo para o inferno.
a semana passada eu dormi e era apenas a jaquinha de sempre, back vocal de sempre, esposa de sempre, mas acordei diferente acordei uma adoradora que se entristece com o Espirito quando as pessoas brincam, ou somente falam sem ter a noção de que estão plantando!

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12
 
Não sou santa, nem chego perto disso mas desde que conheci a Jesus verdadeiramente a uns três anos que voltei prar a igreja eu tento ser uma pessoa melhor e entendi que Deus não olha as condiçoes em que estamos e sim o nosso coração.
E também sei, que um coração cheio de Deus não pode expressar outra coisa que não seja Deus.
O homem fala do que seu coração está cheio.

O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
Lucas 6:45

Cuidado com o que vc fala ou com o que vc apresenta , não magoe novamente hoje o Espirito de Deus, vc tem a oportunidade de ser um só com Deus atraves desse Espirito Consolador, Santo, aproveite arma que Deus te deu e produza vida nas pessoas atraves da sua BOCA....
AMÈM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.