quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

meu espírito hoje clama, minha alma grita, meu corpo chora

 Ontem sofri, senti, chorei, e até gemi de tanta dor no Espírito.... na alma..... e no meu coração.... eu ontem decidi fazer realmente tudo o que Deus pedir de mim hoje.
Confesso que não sei como, nem o que farei só sei que algo acontecerá! Espero que Deus me ajude a passar para as pessoas  somente aquilo que é da vontade.
 ter maturidade,   o que nos faz pensar que somos maduros o suficiente para entender o que o ser humano tem em sua mente....
Só quem entende é Deus.....
só quem sabe é Deus.....




Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?Joel 2:17


Sei o que sinto... porque choro...pelo que oro!!!!
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.Salmos 126:5























Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.