quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que Deus tem pra mim...

Sabe estou cercada de mulheres que logo logo serão mamães e, sempre me pego pensando, como será quando chegar minha vez?
Sabe eu estava sendo ministrada através da vida da Helena Tannure que  dizia, que Deus tem um próposito perfeito e agradável para todas as coisas, e em seguida ela dizia assim na pregação que nós temos a mania de dizer:
Há EU  NÃO quero ter filho tão cedo! (que é exatamente como eu dizia até em orações).
Mas ela disse que Tudo em nossa vida quem determina é Deus!
Não significa que não deva me cuidar, mas não devo orar pra que não acontecê pois quem decide é Deus!
Como foi com a minha grande amiga Fabiana Fagiolo, ela que tinha todos os planos transados, e toda uma carreira pra cumprir foi surpreendida com o que Deus fez na vida  dela.
Em relação a vida profissional, e a ser mamãe...
E hoje ela vive exatamente o que Deus, determinou que vivesse. Sabe voltando ao caso da Helena, ela tem 4 filhos, tmbm ouvi a Ana Paula testemunhando q a Helena enquanto estava grávida passou meio q por uma crise onde ele pensava:
Puxa vida, enquanto todos crescem eu terei que começar tudo de novo, isso é um pensamento humano.
É normal!

o que quero  dizer com tudo isso é, que não importa que decisão teremos que tomar, não importa os sonhos e os objetivos,   algumas vezes será normal Deus nos surpreender com algo novo, mas o segredo disso é , DEVEMOS TENTAR SURPREENDER O CORAÇÃO DE DEUS COM NOSSAS REAÇÕES AO QUE ELE NOS CONCEDE! seja gravidez,emprego,igreja, não sei mas Deus sabe, e ele se alegra por confiar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.