segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estou fazendo pouco!!!!!

Acabamos de fazer uma reunião eu, e mais três amigas nas quais temos o compromisso de ajudar e trazer mais meninas para casa do Senhor... e então no meio da reunião Deus realmente me surpreendeu, e eu abri para minha amigas o quanto chorei de vergonha por não ter feito mais do que fiz...
Disse a elas como podi chegar a esse ponto se as meninas não se firmaram a culpa é minha...
É isso mesmo, se aquela pessoa que vc aconcelhou, orou acompanhou ainda não veio, a culpa também é sua, lembrando que a pessoa so se converte se quizer mais ai é que está se ela não quiz é por que não coneceu a Deus verdadeiramente.
Não quero que as pessoas olhem pra mim e vejam somente a jaquinha que é do louvor, não falta nos cultos, ministra prega, não eu quero que as pessoas olhem e vejam a Deus, o que ele faz, n\ minha\ e na vida de quem quizer este Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.