quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Não espere do homem

olá, por varias vezes eu mencionei que não devemos criar expectativas nas pessoas, essa semana Deus me deixou viver algo que a tempos não sentia, o vale da sombra da morte...
Sabe me senti tão mal que ao acordar minha primeira reação foi chorar e pedir socorro Deus, me socorre!
Em seguida pedi ajuda, mas o que eu realmente precisava ninguém poderia me dar....
As pessoas se esforçam para cumprirem seus papéis, seja esse papel de amiga, líder, conselheira,não importa mas sabemos que na hora do desespero,existe apenas UM com quem devo contar, pois ESSE é quem somente preocupa-se tanto com sua vida sua família como vc...ou seja só Deus é quem realmente podemos contar...
Ficar frustado por que alguém não teve a reação que vc esperava, é humano... mas alimentar isso é diabólico...
Não devemos criar expectativas no homem, pois ai pode nascer uma raiz de amargura uma falta de perdão isso não é bom isso te afasta de Deus...
Mate um leão por dia, e viva da graça do Pai, que nunca desampara os seus !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.