sexta-feira, 19 de março de 2010



olá pessoal...
decidi criar esse blog para compartilhar de um milagre que tenho vivido...desde que Deus decidio que "EU'' deveria existir.
Foi uma forma que encontrei de publicar as maravilhas de Deus na minha vida.
Para quem não me conhece, meu nome é Jaqueline e minha história é considerada por todos como forte, mas por mim é considerada hoje como algo que Deus me escolheu para passar para que eu pudesse o reconhecer como UNICO E SUFICIENTE SALVADOR na minha vida.
Para começar minha mãe antes do meu pai ja havia tido outros maridos, (pelo que me contaram foram dois), dois casamentos que não deram certo por alguns motivos e olhando na historia em geral creio que um desses motivos, foi a falta de alta estima, a inferioridade, rancor, mágua, e o principal falta de Deus. Essa foi a formação da minha mãe, infelizmente.
Enquanto que minha mãe tentava sair de conflitos pessoais, mentais e familiares, meu pai levava divertida rodiado de amigos, com uma boa estrutura familiar apesar da distancia ele sempre foi apaixonado por seus pais, estava tentando a vida morando aqui em São Paulo, fazia teatro em fim estava tudo dando certo.
Foi quando na casa do meu tio (irmão de minha mãe) ele e minha mãe se aproximaram....
com isso minha mãe engravidou da minha irmã, meu pai foi "obrigado a casar", eu hoje como uma mulher que sou posso afirmar que meu pai não amava minha mãe como ela o amava, mas também creio que com o passar dos anos ao lado dela, aprendeu gostar e talvez até a considera-la como uma grande mulher, mas sei que não passou disso, pois pelo que ele memo me disse não era fiel com ela, mas não faltava as ''nada'' em casa, só ele.
Logo eu vim ao mundo, mal sabia o que me esperava, ainda bem que Deus estava comigo o tempo todo.
Minha mãe sofria de uma depreção muito forte, chegava a tentar contra as nossas vidas e principalmente contra a vida dela mesma, sofreu, chorou, gritava por socorro e bebia para fugir de si mesma...
Também havia o lado de sua personalidade que era uma mulher docel, gentil com as pessoas e contagiante, só lamnto que eu não tive a oportunidade de conhecer esse lado da minha mãe.
A partir daqui são minhas proprias lembraças que seram descritas. Me lembro que uma noite acordei senti algo diferente levantei minha irmã não estava no quarto, abri mais o porta que ja estava um pouco aberta, com a luz da sala ligada foi facil seguir a direita passar pela cozinha e finalmente chegar a lavanderia. Pessoas de branco com guias, nos seus corpos, um pano branco no chão ça estava ela minha mãe deitada chorando pedindo pra eles pararem havia um homem que tinha um de seus braços era amputado, esse homem subio em minha mãe...e começo a dizer algumas palavras meu pai me chamou e disse pra que eu virasse pra parede dessa forma eu não ficaria impressionada, era tarde demais as imagens ja estavam sendo cravadas no meu cerebro e eu ja criava um tralma, naquele exato momento. Mas tenho certeza de que meu pai não sabia o que aquilo iria gerar em mim e na minha irmã.
algum tempo depois ela ficou bem nunca mais mostrou sintoma algum de depreção meu pai sugerio que nós fossemos juntamente com alguns amigos da familia para o nosso sitio em IBIUNA. Assim aconteceu.
O meu tio avó que sempre morou no coraçao da minha mãe no meu ele foi a ultima pessoa que falou com ela , depois desta conversa ele so ha veria morta.
Zélia se matou morreu de asfixia mecanica, e eu a partir daquele dia ganhei um buraco aos meu quatro anos de idade perdi meu chão, perdi minha mãe.
Essa foi a primeira fase da minha vida, espero que estejem gostando, em breve colocarei a seunda e terceira parte...
fiquem na santa paz do nosso Senhor Jesus até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.