quinta-feira, 10 de junho de 2010

Abertura da copa!!!!

Abertura da copa foi realizada hoje com um show de três horas,
muitos cantores fizeram sua parte naquele palco, o pouco que eu vi percebi, algumas coisas como por exemplo o quanto as pessoas estão vazias.
Digo isso pois vi apenas a banda inicial e a ultima cantora que realizou o show.
De longe era notório a ''alegria'' das pessoas que se apresentavam naquele lugar.Também a alegria das pessoas que assistiam. Mas até onde duraria ou dura essa ''alegria''?.
Muitos de nós temos visto acontecer no nosso meio existir a 'capa' da alegria, não devemos nos vestir de alegria (passageira), nem de um grito de 'prestem atenção em mim', e sim devemos nos emcapar, revestir, respirar, a verdadeira alegria que hoje não é uma taça de ouro, a alegria foi comprada com sangue, toda nossa alegria, gratidão, fé , adoração,exaltação, esperança e amor tudo se resume em JESUS CRISTO.
Olhando o mundo adorando aos cantores gritando seus nomes, só me da mais vontade de dizer JESUS MEU REI EU NASCI PRA TE ADORAR....


Ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata; e para toda a obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?
1 Crônicas 29:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.