quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mudei de motivação na igreja!

Muitas vezes nós que somos cristãos que conhecemos as coisas de Deus,e esfriamos...
Eu Jaqueline 'sonho de Deus ' estava como uma pedra de gelo, e Deus tentando falar comigo mas eu não ouvia, logo que eu o deichei falar Ele me disse ''Não é tarde''!
Sabe tenho me sentido ultimamente tão pequena tão insignificante, tão vazia e tão fraca.
E agora no meu jejum eu mudei...
As pessoas acham que nos conhecem, por que nós cantamos ou por que nós rimos e choramos na presença de Deus, mas hoje eu entendi no meu espirito que fasso qualquer coisa por Deus e fazer qualquer coisa não é o certo.
Deus não aceita qualquer coisa, Ele não quer qualquer coisa, Ele me quer e te quer no centro da vontade dEle.
Não é certo viver todos os dias com pessoas que não conhecem esse Deus, e nem sequer apresenta-lo.
Em uma ministrição da qual dei meu testemunho no acampamento desse 2010, eu usei a seguinte frase;
TEMOS QUE SER BOCA DE DEUS NA TERRA....
por mais que meu trestemunho possa ser forte, hoje Deus falou comigo que é tempo de VOCÊ e EU contarmos, oque o Senhor tem feito?!
As más noticias correm o mundo, mas no que depender Deus nossos testemunhos correram o mundo porque há muita gente que precisa ouvir você e ainda não ouviu, há muita gente que precisa de Deus e ainda não tem, há muita gente dormindo que ainda não acordou, há crianças morrendo sendo maltratadas, há cristãos sendo mortos, mas Deus tambem falou que há muitos soldados paralizados, diminuidos, inferiorizados, cegos, surdos, mudos, estes soldados tem um nome especial são chamados de igreja.
Hoje não mudei meu nome continuo sendo igreja, porém, o que mudou em foi o minha localização hoje o Senhor me coloca juntamente com um exercito de pessoas que ''ganhar'', eu quero ganhar , mas não pra mim e sim pro SENHOR.
Sinto sede de ganhar almas pra JESUS.

TE AMO Senhor.

A partir de hoje postarei o que Deus colocar em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.