sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova coisas novas........

Deus tem o melhor pra nós.....
E que esse ano Deus nos ilumine e transforme nossas vidas, a cada dia assim como suas misericórdias se renovam a cada manhã, desejo que seja assim com o amor que sentimos por Deus, que  seja a cada dia como o primeiro amor..... que a cada manhã você e eu acordemos sedentos e famintos de Deus...
essa é minha oração por nós.....
Esse ano comecei mais disposta a minhas postagens e Deus esta me dando condições para postar  regularmente....
mas como fiquei em divida em 2010, desde já, sou grata  diante de vocês a Deus pois em 2010, dei meu testemunho pela primeira vez, também ministrei louvor e tive a oportunidade de levar a palavra em uma pequena reunião de mulheres duas vezes, ano passado eu nasci e esse ano vou crescer..... na graça e conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.