segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Deus Fez minhas malas

Os procedimentos pelos quais nosso Deus trabalha muitas vezes  não vemos não entendemos, ou não aceitamos, mas o que realmente importa neste dia, e que vim falar a vc's, que sei o quanto a vida pode parecer sem solução, sei que se estiver enfrentando um problema, e hoje dentro desse problema vc tentar olhar para sua vida e seus objetivos talvez vc diria que nada conseguiu fazer, vc ainda não tem casa, ou ainda não se casou, ou ainda não tem um carro, não fez faculdade, e ainda não tem emprego, ou nã é mãe / pai não importa mesmo assim vc para Deus é mais que vencedor em Cristo, talvez hoje vc não veja e nem acredite mas com a experiência que eu tenho vou dizer, com a experiência que adquiri sei o que Deus tem pra minha vida apesar de não saber o tamanho, descobri através da bagagem que carrego, através desses problemas que enfrentei, através das lágrimas que derrubei por solidão ou por  saudade, ou por fome, ou por medo sei que depois de tudo Ele só deseja uma coisa para mim  a vitória e pra vc também olhe pra trás e veja  tudo que você passou..... mas hoje olhe e tente entender que essa é sua bagagem e que Deus só colocou para vc passar e adquirir a experiência que vc vai usar.
Nunca se perguntou porque estou passando?
Pra que estou sofrendo?
Tudo isso se resume em VOCÊ FOI CRIADO PARA VENCER, SE ISSO NÃO ACONTECEU É PORQUE O FIM NÃO CHEGOU!
Olhe sua história sua ''bagagem'', e descubra para onde Deus quer te mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.