quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Posso ajudar, clamar!

Ontem acordei, e fui logo ligar a tv para ver as noticias fiquei muito triste, com a situação das pessoas sem casa, sem familia, ou até sem vida, pessoas que não tem o que comer, nem vestir e nem tem mais esperança de encontrar seus familiares, vi uma reportagem que mostrava os animais que perderam seu donos nos desastres
e ficaram lá, até serem ajudados, vi um cão que foi encontrado por uma moradora no meio dos escombros , e quando ela o levantou ele estava encima de um cadáver depois foi identificada e reconhecida como dona deste animal!

Hoje acordei disposta a ajudar e indignada com nosso posicionamento, como igreja então como o Espírito Santo faz me incomodou pra fazer algo como igreja.
Hoje conversei com meu líder de jovens e disse pra ele sobre o desejo que estou de fazer uma campanha de emergência, onde arrecadaremos comida, água, roupas, produtos de higiene, e o que mais Deus tocar no coração das pessoas pra que essas possam doar.
Receberei a resposta hoje a noite na igreja, queria pedir a você que clame, ore e também  ajude em nome de Jesus, pesem o que Jesus faria se estivesse aqui na terra em nosso lugar?
Pois vou te dizer uma coisa Ele está em nós que somos sua habitação por favor movimente-se da maneira como Deus tocar sua vida.

Sou uma leitora do http://novoblogdajack.blogspot.com/ que é uma amiga, e vi que Deus também a tocou em relação ao mesmo assunto!
Isso me fez ver que ninguém está sozinho seja em situações ou sentimentos!!!

Além de termos uns aos outros juntos nós levaremos DEUS as pessoas que estão em apuros.

Veja essas imagens e decida em que você pode ajudar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.