terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sua habitação

 com sede do senhor, estou com fome da tu presença, mais do que o ar que respiro, preciso de Ti Senhor, do teu Amor....
Pai como é dificílimo guardar um sentimento, Senhor como é dificil assumir a responsabilidade de ser uma coluna, espiritual...
Pai como é bom saber que não é pela minha força, que não é por mim, que não sou eu quem trabalho ou covenço as pessoas do teu amor, da tua paz,
Quero ser um espelho e quero refletir sua eternidade, sua bondade, sua sabedoria....
Pai me enche a cada dia da tua unção, enche minha vida.
Quero tranbordar de amor!!!!
Quero ser sua Boca, suas mãos aqui para que possa tocar as nações, que hoje sofrem por não te conhecerem...
Quero que as pessoas olhem para mim e enxerguem tua presença e não minhas fraquezas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.