sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudade...

oi gente depois de ir a uma terra tão tão distante, e sem tempo de postar.... voltei..
galera com muita coisa boa pra compartilhar...
palavras, e muito mais....
sábado tivemos a festa cultural, e eu tive a oportunidade de ministrar...
fiquei, com um friuzinho na barriga, mas creio que o que Deus queria falar,,, e fazer aconteceu...
Foi o dia que mais gostei, de estar lá...
E tambem dia 20 vou pregar pela primeira vez na minha igraja... espero que todos orem por mim..
Ai gente é tanta novidade q nem sei por onde começar... Por exemplo meu sobrinho ja ta chegando...
\E eu como sempre ansiosa...rsrsrs
Em fim... hoje faremos a reunião das meninas na casa da Monique... vou tirar fotos e colocarei depois para vcs,,, ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.