segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

natal

natal é uma data dificil de lidar, durante muito tempo eu odiava porque achava uma data onde só as familias perfeitas são felizes. Pois os que mais sofrem são os que não tem famíli.ia. Durante muitos anos, e quando digo muitos me refiro da minha infância até os 17 anos, quando ouvia falar em natal sofria, e mesmo depois de vir para igreja eu pensava;
Eu tenho 10 anos, é natal e minha família não me ama, minha mãe ja morreu, não presisaria comemorar o natal e assim se passaram os anos.
Quando me casei começei a frequentar a família do meu marido, quando digo frequentar é porque não me sentia parte da família(rsrsrsrs).
E agora me vejo dentro de um onibus voltando de um emprego com meu marido ao meu lado(um marido enviado por Deus, um emprego enviado por Deus). Este ano entendi o sig

nificado do natal, este ano entendi que tenho motivos de sobra para comemorar. Deus me deu um ministério uma igreja e uma família. Ja que eu aceito e entendo que a morte de Jesus nada melhor que entender o nascimento dEle, afinal o Pai o enviou por amor a mim.
Moral da história : Seja voçê quem for, venha de onde vier comemore o natal, e entenda que o nascimento de Jesus assim como a morte dEle foi um sacrifício, Ele deixou sua glória, sua .ajestade para nascer de um humano com eu e voçê, então quando entendemos a morte dEle e nos constrangemos com tal sacrifício somos transformados e agora, que eu entendo que o nascimento de Jesus também foi um sacrifício eu sou transformada.
Feliz natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.