sábado, 21 de janeiro de 2012

liberdade

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão ( Galatas5.1 )


Muitas pessoas se dizem livres, e por influencia se amarram com suas próprias mãos ao pecado. Eu já fiz assim...
Às vezes somos presos aos nossos conceitos, as nossas palavras, seja verdade ou mentira.
A diferença entre a Jaqueline que se achava “livre”, e dependia de migalhas de atenção das pessoas à volta para se sentir bem, um pouco amada, especial em um segundo e no outro a pior das criaturas do mundo. Talvez você não saiba...
A antiga Jaqueline era indesejada, rejeitada, complexada, infeliz, preza ao pecado, do vicio, a mentira, a maldição hereditária, a pobreza de espírito, e principalmente escrava da LIBERTINAGEM.
A antiga Jaqueline dormia e acordava presa em uma gaiola, uma jaula, como um pássaro capturado. Eu era como uma borboleta sem asa, e sem a oportunidade de novamente fazer minhas asas crescerem, uma vez que já deixei de ser lagarta para me tornar borboleta, era impossível reconstruir minhas asas, elas aviam sido arrancadas, por Satanás.
A antiga Jaqueline chorava, e sangrava a anos, como a mulher do fluxo de sangue,
Eu não tinha mais força, nem esperança, nem aceitava mais a minha vida, cheguei aos piores dias onde tive a ousadia e o despeito de questionar a existência de Deus, essa era a Jaqueline sem amigos, sem pudor, sem família, e agora prestes a estar sem vida. Talvez este(a) seja você?!
E se for, venho te ajudar nesta hora tão difícil, delicada em que você esta passando... Deus tem para você transformação, amor, renovação, tem água para sua sede, tem verdade para sua vida, tem provas de que Ele realmente te ama se preocupa com você, Deus tem para você a LIBERDADE.
Eu a cada dia tenho mais certeza de que Deus me amou desde o dia que me planejou, desde o dia em que me desenhou, e começou a traçar meus caminhos.
Ele foi tão cuidadoso que cuidou de cada sonho meu como se fosse DELE, cuidou dos meus problemas, sarou minhas feridas, como se eu fosse a única filia que ELE tem. É assim com você. Deus te ama tanto que por você ELE sofreu, cada segundo de dor que Jesus sentiu, foi para te ver livre, cada metro que ele andou e foi cuspido humilhado Ele pensou em mim e em você.
Não acabe com sua vida, ELE entregou a Dele para que você vivesse...
O Sonho de Jesus é que sejamos livres, por que assim temos acesso direto ao nosso Deus, e ao Espírito consolador, Seja livre.
Hoje tenho asas, acredite, eu vôo a lugares tão altos que se eu contar vocês não acreditariam, Deus não só restitui assas, como as fortalece, e ainda voa com você te mostrando a imensidão de Bênçãos preparadas para você.
Pense nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.