terça-feira, 10 de abril de 2012

DEUS TEM O MELHOR PARA MIM

Outro tempo a anos atrás me deparava com a tristeza me sentia como um pedaço de carne vagando no mundo.
A maioria das pessoas que tem depressão como "ja tive"descobrem q a unica maneira de viver vida é morrendo, por conta disso ja tentei me matar. Mas isso não é novidade para que vem de uma historia como a minha de revolta e rebeldia, onde bebidas e cigarros enfentavam minha cabeceira.
Bom o temto desenhar em minhas palavras, é que todos nós temos motivos para desistir, isso é fato, pois cada um de nós carrega sobre si uma historia de vida, com capitulos tristes, e até desisperadores, mas sabe uma coisa que deixamos escapar da nossa mente é que, Ele nos escolheu no ventre de nossa mãe, Ele nos amou desde de a nossa formação, planejou tudo, de melhor, nos observa da ora que acordamos a hora que nos deitamos, Ele da ordem a seus anjos para nos guardar, Ele nos garante que ainda que a mãe que amamenta esqueça de nós Ele nunca se esquecerá.
Ele nos faz, deitar em pastos verdejantes, em meio a tribulçoes, nas entrelinhas da palavra sagrada escondeu tezouros para os que procuram.  Para os que recebem uma benção e não perdem o olhar no presente e sim na mão que o deu, para esses á mais benção mais permisão de crescimento.
observando tudo isso notei o quanto eu tenho valor para Deus.
 Hoje exatamente fazem dois anos que me casei, e dia 16/3 fez quatro anos que começamos a namorar, eu que tinha tudo e sempre afirmava que nunca teria uma familia, sonho com meu filhos, e com tudo que Deus tem para nossas vidas.
Espero  que se você tem algum problema não se perca nele, e sim encontre a saída que posso te afirmar não virá nem da esquerda e nem da direita, nem da frente e nem de trás mas sim virá do alto, virá de Deus, o autor da sua vida.
reflita.

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;


Efésios 5:19,20


http://youtu.be/RY-g-sH7q2g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.