sábado, 28 de janeiro de 2012

É uma imitação ou referencia?



Descobrindo a identidade que Deus te nos deu.
Eu canto a poucos anos, porem sei que esse dom foi me dado por Deus, desde que ele me fez, me planejou, o potencial que Deus me deu é a arte, desenho, pinto, canto, componho, danço em fim.
A tempos eu não havia me descoberto, então eu copiava ou imitava minhas referencias artisticas, rs!
A grande verdade é todos fazem isso, descobri que esse potencial que Deus nos dá vai se desenvolvendo, e o estágio em que estou hoje, revela minha identidade, na hora de cantar, tocar violão, ou dançar na minha sala ao son das melodias que Deus dá as pessoas, ou até mesmo sem musica (rs).

Como é bom ser eu mesma sem imitar, como é bom saber que aquela jaqueline formada por alguem da maneira de alguem deixou de existir a partir do momento que descobriu a verdadeira identidade, EU SOU ASSIM...
Você deve amar oque DEUS te deu, a meneira como Ele te fez, nEle é livre e mais que vencedor.
Tudo que for fazer fassa bem, fassa do seu jeito, com zêlo e com amor.
Fassa o que fizer, fassa bem e fassa para Deus.

Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.
Salmos 33.3

É incrivel o pontencial, que Deus confia a cada um de Nós, tambem podemos chamar de dom, esse dom pode ser na oratória, nos estudos, na arte; tocar, dançar cantar, interpretar, em fim É o próprio Deus que coloca dentro de cada um de nós o dom e o potencial.
Devemos usar tudo que Deus nos deu, para honra gloria dEle.
Cada um de nós somos unicos assim são os dons que Deus nos deu são unicos, podemos cantar, dançar e até desenhar a mesma musica, mesmo desnho, porém cada um tem sua identidade em Deus.

Um comentário:

  1. É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

    ResponderExcluir

deixe um comentário ou um pedido de oração.