terça-feira, 6 de abril de 2010

Após a grande noticia de que haveria de chegar mas uma criança meu pai decidiu finalmente nos tirar da casa onde moravamos, por um simples descuido ele so nos avisou que eu e minha irmã não morariamos juntas no dia da mudança....
foi muito dificil me separar da carol.
Ela então foi morar com nossa tia (irmã da minha mãe) e la ficou por um ano arrumou emprego em uma pizzaria, e enquanto isso eu estava em depresão por não estar com ela e por ser comparada como qualquer pessoa que meu pai criava menos como filha dele.
comecei a planejar como iria me encontrar com minha irmã...
planejei viita-la e quando cheguei la me senti tão bem que disse ao meu pai por telefone que não voltaria mais. Meu pai entendeu, la nos fomos muito bem cuidadas porem, minha prima muito insiumada, começou a gerar problemas.
logo continuarei a testemunhar e que faltam três dias pra meu casamento to meio sem tempo de escrever . por enquanto é so fiquem na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.