quarta-feira, 28 de abril de 2010

A paz....
continuando meu testemunhoo... depois daquele tempo minha irma e eu fomos morar com nossa avó, foi um tempo muito dificil do qual eu prefiro não entrar em detalhes para que vc que esta acompanhando não se assuste ou não se escandalize. Enfin no ultimo instante decidimos vir pra são paulo de caminhão eu e minha irmã, foi assustador e inesquecivel...aquele homem nos tratava como filhas dele.
chegando aqui em são paulo nós ficamos na casa do meu tio, irmão da minha mãe. Logo depois fomos morar com o meu tio avo chamado silvino, moramos com ele em MOEMA durante um periodo de quatro anos...depois daquilo decidimos entao morarmos sozinhas, e fomos alugar uma casa no jaragua, onde moramos durante uns quatro anos e meio, la minha irmã tinha um vida social ruim onde so era rodiada por um noivo que ela teve no passado, (que por sinal a tratava muito mal), e eu por outro lado, descontava minha carencia familiar em amigos, e em amizades, que no inicio eram com garotos legais e saudaveis, mas com o passar do tempo não era o suficiente foi quando comecei a mudar a roda de amigos, e entrei em um ciclo de amizade onde eu fumava, bebia, e muitas vezes me drogava com isso eu era aceita.
Mas chega uma fase na nossa vida onde queremos saber de onde viemos e porque existimos ...
e eu continuava sem entender essas...e issoo so me matava por dentro..
decidi me matar varias vezes e meus planos todos eram frustados,,,, deus ministrava meu coração atraves do diante do trono...de um cd PRECISO DE TI...gravado no meu pc.
Minha irmã começou a se cansar de sofrer e começou a se apaixonar por seu professor....(hj esposo dela), decidiu se casar e saiu de casa.
e eu muito rebelde que estava virei as costas para aceitar mais mudanças na minha vida...
e eu não fui... fiquei morando na casa de ''amigos'',... onde vivi o sentimento de LIBERTINAGEM que eu dizia ser liberdade.
Sofri nas mãos do Dioabo o pão que ele amassou, mas somente até o dia que Deus viu que ou eu voltava ou minha vida seria seifada.
A primeira palavra de deus pra mim foi ainda que seu pai ou sua mãe te esqueça eu jamais me esquecerei de ti.
graças a deus por isso... amo o senhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.