terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O SALMO QUE FIZ PARA DEUS

Tornei-me um exemplo para muitos, porque tu és o meu refúgio seguro.            Salmos 71:7


Se eu pudesse escrever para Deus um salmo ou uma carta, com certeza entre minhas frases e palavras eu diria algo assim:
Deus meu coração se entristeceu no passado e então eu chorei,
Deus minhas lágrimas eram amargas do meu rancor, também eram profundas como o vazio, o oco de dentro do meu peito.
Senhor eu olhava e nada via dentro das lembranças negras e sombrias, choro , fome, medo, solidão, angústia, dor duvida e culpa. Deus eu sentia culpa de ser que eu sou, sentia culpa de ser como sou, sentia vergonha e até a repugnância dessa vida.
Senti em minha pele o desprezo desde criança, senti a ausência dos meus pais, e por isso eu sofri.
Deus ainda criança criava minhas letras para o SENHOR, criei musicas sem saber tocar, compus canções que até hoje latejam em minha mente e coração, são musicas que me lembram o Senhor, lembram como eu não te conhecia mas como já cria que o SENHOR estava perto.
Deus me recordo de musicas que ouvia, e chorava musicas que limpavam minha alma.
Deus me recordo de quando eu me desviei do SENHOR, por uma paixão devassadora que tomou conta da minha vida, Senhor me lembro de como fiquei cega e como fiquei conformada com esse mundo,
Deus me lembro que usei minha infância sofrida como razão para meus pecados, me lembro de como eu precisava ser notada por alguém então comecei a me vestir de um modo que meu corpo ficasse exposto e meu umbigo chamasse a atenção, juntamente como o restante da minha vida, mudei minhas palavras por palavrões.
Deus me lembro que o diabo vivia me colocando em contenda com minha irmã que era tudo o que me restava.
Deus longe dos teus caminhos eu conheci o cigarro, a bebida as baladas e conheci também a mentira, conheci a fornicação, enfim conheci outros ''amigos'', que me levaram mais fundo, até as drogas, onde fiquei mais perdida ainda.
Deus me lembro de como tentei me matar por varias vezes, e não consegui. Me lembro que ai então chorei e a essa altura minhas lágrimas pareciam em vão Deus eu me sentia como uma pessoa sem solução, uma vida sem sentido, sem prazer, Deus eu sofri por está onde estava e  já me encontrava abandonada sem ''amigos'', sem vida, sem familia, e o pior sem Deus.
Pai me lembro que ao terminar minha bebida eu te disse que se o Senhor não me salvasse naquela noite eu finalmente me mataria, mas no fundo não queria que fosse desta forma.
Aquela noite te ouvi pela primeira vez, e minha vida depois deste dia nunca mais foi a mesma!!
Deus me lembro de sua voz com alegria e temor, sinto o teu Espírito Santo que até hoje Ele habita em mim, Pai como foi bom quando me fez voltar ao caminho que me leva a ti, hoje é possível até sentir seu perfume, sentir sua doce presença neste lugar dentro de mim.
Papai como é bom ser chamada sua filha, Eu te amo meu Deus, TE AMO de todo meu coração.
Deus hoje eu choro um choro de alegria, de satisfação, de segurança, de esperança, o vazio que senti, foi preenchido pelo seu amor, carinho, atenção, se eu tentasse demonstrar meu amor em palavras não caberia.
Mas hoje tentei descrever, alguns motivos ao senhor, motivos mar cantes pelos quais me mostra que nuca estive só, afinal se o Senhor não estivesse comigo eu não estaria aqui. Obrigada porque até aqui o Senhor me guardou.


Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.Salmos 36:7










EU ENCONTREI MEU MAIOR AMOR EM TI, PAPAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.