quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Deus sempre tem MAIS


Ontem eu achava que estava bem, ontem eu achava que Deus já havia me dito tudo, que a porção de ontem já havia sido entregue e eu estava satisfeita. Apesar de ontem não ter postado nada meu dia foi uma benção, mas como o título diz: Deus sempre tem Mais. Uma dúvida me corroeu ontem não sabia se iria a academia ou a casa de Deus, e quando eu sai do serviço decidi, ir a casa de Deus.
O que mais me surpreendeu foi que eu ontem através da palavra, fui abençoada, o Espírito Santo me disse. Aquele que tem ouvidos, ouça! Mateus 11:15
E eu naquele momento comecei a ser ministrada , então Deus começou a me dizer que eu estava agradando a Ele, e eu comecei dizer ao senhor que tivesse misericórdia de mim, e que matasse minha sede, Então Deus me questionou se eu não lembrava das promessas em minha vida? 
E eu respondi que achava incapacitada a realizar tamanhas tarefas e ele disse a mim vá a frente e Quando me dei conta era hora do apelo. Chegando a frente na igreja,  Deus usou o Pr. Esmael para me dizer que nunca deveria deixar esses pensamento de dúvidas germinarem minha  mente. Então eu fui mais uma vez constrangida pelo amor de Deus.
Não vou desistir e não vou me abater, como seria possível se teu amor sempre me surpreende e sempre me constrange!!!! 
Sempre te amarei e sei que com o Senhor, sou mais que vencedora.


Eu lhes dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.João 13:15




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.