terça-feira, 4 de outubro de 2011

De bem com a vida de Deus


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 CORINTIOS 5.17

É muito bom não precisar usar mascaras, posso ser quem sou como Deus me criou.
Sou a menina que canta o tempo todo, que compõe musicas, que ri sozinha...
...sou a menina que chora por tudo, ou por nada, sou conhecida por Jaquinha ,
Sou eu que pinto, desenho, enfeito, invento, remendo, concerto...
Sou eu que escrevo sonhos, e frases só para eu ler...
Sou eu que aprendo a amar com um sorriso, sou eu, de cabelos cacheados, e olhos escuros,
Sou eu quem saiu de um buraco de lama para habitar como princesa,
sou eu que aprendi com um amigo muito querido, que dando eu recebo,perdoando sou curada,
sou eu que falo sem pensar mas quero pensar para falar,
sou eu que tenho dificuldades de pular e bater palmas ao mesmo tempo...
Sou eu que sinto saudade da minha irmã e do meu pai,
sou eu que acredito que Deus me levara a lugares altos...
sou eu que amo a minha cachorrinha, amo os animais, por serem criação de Deus...
sou eu que gosto de ser diferente...
sou eu quem ganhou um presente maravilhoso, um marido lindo, amigo, companheiro...
sou eu que, que a CADA DIA APRENDO A SER MAIS EU... TUDO ISSO COM AJUDA DO ESPÍRITO QUE ME ENSINA A ME AMAR, MELHORAR, SER QUEM DEUS SEMPRE QUIZ QUE EU FOSSE... "EU"
(JAQUELINE FARIAS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentário ou um pedido de oração.